quarta-feira, 13 de abril de 2011

A História do Bonde 38 - Parte II

Foi o fim do único bonde que ainda rodava pelas ruas paulistanas (com motor de carro, mas rodava): O bonde do Memorial do Imigrante. Sujo, vítima de vandalismo, enchentes e completamente ignorado pelo Memorial do Imigrante ele foi removido pela ABPF e transferido para Santos, sua cidade de origem. Lá o bonde está sendo completamente restaurado e irá voltar a circular pelas ruas Santistas.
The end of one tram that ran through streets in yet (with the car engine, but ran): The Immigrant Memorial tram. Dirty, victim ofvandalism, floods and completely ignored by the Immigrant Memorial he was removed by ABPF and transferred to Santos, hishome town. There the streetcar is being completely restored and willre-circulate the streets Santos.




E, agora, o Bonde 38 de volta a Santos em 2011:
And now the 38 Tram back to Santos in 2011:
Bonde 38

A equipe de manutenção da CET já prepara a restauração. Em bom estado de conservação, tem capacidade para transportar 42 passageiros sentados e é idêntico ao bonde camarão; porém, hoje ele está aberto. A ideia é transformá-lo em reboque, para depois passar por um processo de eletrificação.
The CET maintenance team has been preparing the restoration. Ingood condition, can carry 42 seated passengers and is identical to the streetcar shrimp, but today it is open. The idea is to transform itinto a trailer, then go through a process of electrification.


Nenhum comentário:

Postar um comentário